Pipoca & Maratona: Epidemias Apocalípticas

13 de dezembro de 2017

Reprodução: Pixabay
Comentários que não tenham a ver com o post serão removidos e o dono leva block.

Olár humanos, Nosferatu resolveu sair do sono eterno para dar as caras no blog com mais um shitposting post de filmes e séries pra virar o fim de semana procrastinando. Se bem que meus fins de semana andam tão corridos que estou começando a sentir saudade de ficar fazendo vários nadas na minha cripta aka quarto. Anyway, resolvi fazer uma postagens indicando uns filmes e séries que mexem com minha paranoia sem igual: epidemias apocalípticas. Como uma zombie lover que sou, caos e fim de mundo não poderia faltar, tinha que ter esse subgênero do horror/terror incluso na minha lista de favoritos. Pensando nisso, resolvi indicar uns doomsday movies que não envolvam zumbis, creio que irão gostar das opções citadas abaixo. 
"Mas Pri, o que caralho diabos é uma Epidemia?". Epidemias/pandemias é aquele exato momento em que uma contaminação foge do controle da OMS — Organização Mundial de Saúde — e nos vemos em meio de alguma infecção dizimadora de seres humanos. Um inimigo invisível aos olhos porém nocivo a saúde já fragilizada das pessoas. Humanidade definhando, o instinto de sobrevivência é colocado a prova senão o monstro sai do controle e, bom, sabemos o que viria a seguir. Então bora lá pegar umas indicações diferenciadas?

7 on 7 | Christmas Season

7 de dezembro de 2017

Reprodução: Stocksnap.
Comentários esdrúxulos e que não tenham a ver com o post serão removidos.

Olár humanos, quem aí já está no clima natalino? Finalmente a época mais brilhante do ano chegou né migos e migas e não poderia Nosferatu estar mais feliz que isso. Cês estão cansados de saber que para mim Halloween é todo dia então quando se inicia dezembro eu corro para aproveitar ao máximo esse mês que infelizmente passa voando, choremos lágrimas vampíricas de sangue.
Anyway, início esse post fotográfico com muita christmas stuff. Eu queria ter tirado fotos com algo que lembrasse o mundo nerd mas infelizmente não consegui preparar cenários então fui usando as decorações dos lugares que passei durante a semana para montar esse post todo colorido e fofíneo. Bora lá ver essas fotos horrorosas do amor.

PARA OUVIR...


O Tannenbaum faz parte do álbum "From Spirits and Ghosts — Score For A Dark Christmas" da deusa Tanja Torume Tarja Turunen. Queria só ver a cara do Tutu Holopainen nessas horas.